Sem categoria

Pablo analisa pressão da torcida e revela clima de confiança no Flamengo

Zagueiro atendeu jornalistas após a partida contra o Ceará, pelo Brasileirão

Neste sábado (14), Flamengo e Ceará empataram em 2 a 2, pela sexta rodada do Brasileirão. Após ficar duas vezes na frente do placar, o Mais Querido não conseguiu capitalizar e amplia a série sem vitória na liga nacional para quatro compromissos. A sequência, é claro, gera pressão da torcida sobre elenco e comissão técnica. O ‘aperto’, inclusive, foi tema da entrevista de Pablo depois do duelo, mesmo que o zagueiro tenha confirmado clima de confiança no clube.

“O sentimento é de confiança. No Flamengo, a pressão vai ser sempre muito grande. Infelizmente, no Brasileiro, não estamos conseguindo conquistar os resultados. Um empate difícil de engolir. É manter a cabeça no lugar. Sabemos das nossas qualidades.”, disse, antes de completar:

“A conversa (no vestiário) foi positiva. De muita confiança. O espírito é de confiança, de trabalho, de alegria, pois a gente sabe que podemos fazer bem melhor. A gente tem até ‘performado’, mas as vitórias não estão vindo.”, analisou o defensor.

Além de questões internas, Pablo também comentou sobre duas situações cruciais na partida contra o Ceará: a possível lesão de Rodrigo Caio e o pênalti não marcado em Gabigol. Sobre o companheiro de zaga, o camisa 30 tranquilizou a Nação, mas confirmou que o susto foi grande. A reclamação foi mais incisiva com relação à penalidade sofrida por Gabriel Barbosa e não marcada por Luiz Flávio de Oliveira, que poderia ter sacramentado o triunfo na Arena Castelão.

“Vendo ele no vestiário, eu acredito que foi só um susto. Rodrigo (Caio) é um cara que não merece nada de negativo. No jogo, de fato, ele sentiu um trauma. Mas acredito que não é nada grave. Ele deve fazer exames.”, revelou, antes de finalizar:

“Eu não cheguei a ver o lance do gol (o segundo do Ceará, com falha de Hugo). O que vi no vestiário foi o lance do Gabi, que foi pênalti claríssimo e poderíamos fazer 3 a 1. O Flamengo é isso: se ganha tá tudo bem se perde a pressão é grande. Faz parte. Vamos trabalhar.”, concluiu.

Com Pablo à disposição, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro com foco total na Libertadores. Nesta terça-feira (17), o Flamengo enfrenta a Universidad Católica, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo H. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/pablo-analisa-pressao-da-torcida-e-revela-clima-de-confianca-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pablo-analisa-pressao-da-torcida-e-revela-clima-de-confianca-no-flamengo

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Rodrigo Caio, ex-Flamengo, vai disputar competição sub-20 no Grêmio para manter ritmo de jogo

Rodrigo Caio deixou sua marca e foi peça fundamental para o Flamengo conquistar os títulos…

11 minutos ago

Flamengo enfrenta obstáculos na volta ao Rio depois de triunfar na Copa do Brasil; saiba mais

O elenco do Flamengo permaneceu em Salvador após a vitória sobre o Bahia por 1…

31 minutos ago

Corinthians desembolsa R$ 500 mil para contar com Hugo Souza em partida do Brasileirão

O Flamengo cedeu temporariamente Hugo Souza ao Corinthians até o final deste ano. Portanto, caso…

41 minutos ago

Real Madrid confirma saída de ex-jogador do Flamengo

Após diversos rumores sobre o destino de Reinier, o meio-campista teve seu futuro definido. O…

1 hora ago

Botafogo contrata lateral que estava sendo sondado pelo Flamengo

O mercado de transferências encontra-se aberto e, por conseguinte, os clubes continuam em busca de…

2 horas ago

Flamengo conclui ‘tour’ na Europa com 4 contratações e 1 saída no mercado da bola

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno…

2 horas ago

This website uses cookies.