Pablo destaca concentração do elenco e projeta jogo contra o Corinthians, pela Libertadores

Zagueiro apontou a importância de virar a chave para terça-feira (09)

Titular contra o São Paulo no sábado (06), pelo Campeonato Brasileiro, Pablo ‘virou a chave’ para a Copa Libertadores ainda no Morumbi, minutos após a vitória do Flamengo, por 2 a 0. O zagueiro projetou o duelo contra o Corinthians, válido pela volta das quartas de final, que acontece na próxima terça-feira (09), no Maracanã. Mesmo depois da vantagem no primeiro jogo, o defensor pediu muita atenção para o confronto.

— Temos que mudar o pensamento, agora já foi, já acabou o jogo, agora é pensar no Corinthians, na terça. Vai ser jogo difícil, pés no chão, mas sabemos da nossa força, da nossa qualidade. Estamos dentro de casa, com apoio da nossa torcida. Vamos estar muito concentrados para fazer um grande jogo — disse Pablo, ao responder uma questão da reportagem do Coluna do Fla, diretamente da zona mista do Morumbi.

VEJA AS ENTREVISTAS DE PABLO E LÁZARO

Pablo é titular do time ‘alternativo’ que o técnico Dorival Júnior tem utilizado no Campeonato Brasileiro, em duelos que ocorrem antes das competições mata-mata. O zagueiro começou as últimas três partidas, nas vitórias contra Avaí, Atlético-GO e São Paulo. No duelo com os catarinenses, o treinador colocou um time misto, com o sistema defensivo reserva e o ataque principal. Já nas duas partidas seguintes, apenas o goleiro Santos, do ‘time das copas’, foi utilizado no 11 inicial no Brasileirão. Os outros dez jogadores foram da considerada ‘equipe B’.

Apesar da atuação segura contra o São Paulo, Pablo deve voltar ao banco de reservas para o duelo contra o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa Libertadores da América. Na ida, na Neo Química Arena, o Flamengo fez 2 a 0. Agora, no Maracanã, com ingressos esgotados há uma semana, o Mais Querido tenta confirmar a classificação às semifinais, para enfrentar um argentino: Velez Sarsfield ou Talleres. No primeiro jogo, a equipe de Buenos Aires levou a melhor, por 3 a 2.

Flamengo e Corinthians terá transmissão para todo Brasil na TV aberta, através do SBT. O jogo será exibido também no pay-per-view, através da Conmebol TV. Porém, o canal mais pé-quente da internet trará todas as informações e narração especial da partida, o Coluna do Fla, no Youtube. Rafa Penido será ao narrador, com a companhia do comentarista Tulio Rodrigues, além das reportagens de Bruno Villafranca e Paula Mattos.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/pablo-destaca-concentracao-do-elenco-e-projeta-jogo-contra-o-corinthians-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pablo-destaca-concentracao-do-elenco-e-projeta-jogo-contra-o-corinthians-pela-libertadores

Share this content: