Pablo Marí comenta relação com Jorge Jesus e relembra primeiro contato com a torcida do Flamengo

O Flamengo investiu pesado no elenco para a temporada 2019. O intuito dos dirigentes cariocas é de vencer as competições que estão disputando, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores. Para isso, o Rubro-Negro contratou o zagueiro espanhol Pablo Marí, que pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, mas teve grande destaque atuando pelo Deportivo La Coruña, da segunda divisão da Espanha.

Recém-chegado ao Brasil, Pablo Marí teve o seu primeiro contato com a torcida do Flamengo na vitória em cima do Goiás, que terminou 6 a 1 para a equipe carioca. Em entrevista ao quadro Fala, da FlaTV, o zagueiro lembrou daquela partida e frisou que foi neste duelo que começou a ter noção do que a Nação era capaz. Afinal, o Maracanã estava lotado. Mais de 65 mil pessoas foram ao estádio ver aquele confronto.

Foi uma coisa muito bonita. O time jogou uma partida de alto nível e conseguimos ganhar de 6 a 1 do Goiás. O time jogou muito bem, e desde aquele jogo já tive vontade de poder jogar com meus companheiros, poder treinar e começar a rotina diária. No dia da partida, eu estava no Brasil há apenas dois dias, mas a torcida já começava a me mostrar o que era ser Flamengo -, disse o zagueiro.

Pablo Marí não é o único europeu no Flamengo. O clube contratou o treinador português Jorge Jesus em junho deste ano. Pouco antes do defensor acertar com o Rubro-Negro. A dupla europeia, aliás, tem recebido bastantes elogios de parte da imprensa e também da torcida. O zagueiro comentou sua relação com o comandante e ponderou que o Mister tem buscado tirar o melhor desempenho possível do atleta.

— Muito boa, a cada dia tenta me ensinar coisas e descobrir potencialidades que eu mesmo não sabia que tinha. Tem uma visão diferente do futebol e está me ajudando muito. E o mais importante é que está tirando o melhor de mim -, finalizou o espanhol Pablo Marí.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/pablo-mari-comenta-relacao-com-jorge-jesus-e-relembra-primeiro-contato-com-a-torcida-do-flamengo/

Share this content: