O Flamengo precisou ir além de suas condições normais para bater o Botafogo na noite desta quinta-feira (07), no Engenhão. Com o rival tendo uma marcação desleal e praticando claramente o antijogo, os comandados de Jorge Jesus não tiveram vida fácil, mas venceram por 1 a 0. Na zona mista, Pablo Marí ainda explicou o desentendimento com o técnico alvinegro, Alberto Valentim, minutos antes do gol da vitória do Rubro-Negro.
Claramente satisfeito com um empate, Valentim tentou usar a “malandragem” para esfriar a partida. O treinador se colocou à frente de Marí durante a cobrança de lateral, irritando o zagueiro do Fla, que o empurrou para o lado. O espanhol minimizou a situação ao ser questionado.
– Não aconteceu nada. Eu queria a bola para arremessar rápido, ele se colocou na frente e não deixou. Mas não foi nada, isso é futebol, pode acontecer. Para mim, está esquecido -, disse o defensor.
Com a vitória fora de casa, o Flamengo voltou a ficar com oito pontos de vantagem na liderança em relação ao Palmeiras, segundo colocado. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus pelo Brasileirão acontece diante do Bahia, neste domingo (10), no Maracanã.
Share this content:
Após uma breve passagem pelo Botafogo, Pablo retornará ao Flamengo na próxima temporada. Como o…
A opinião da jornalista Ana Thaís Matos, pertencente ao Grupo Globo, gerou controvérsia nas redes…
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, está se preparando para deixar a diretoria do…
David Luiz encontra-se, oficialmente, disponível no mercado. Neste domingo (22), o Flamengo comunicou que não…
O Flamengo participará de, pelo menos, seis competições em 2025, o que resultará em um…
O Flamengo fez esforços, mas é o São Paulo que está prestes a anunciar a…
This website uses cookies.