Zagueiro quase estreou pelo Mengo, mas a partida terminou antes da entrada do jogador
Flamengo e Palmeiras se enfrentaram nesta quarta-feira (20) e empataram em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Com o Maracanã lotado, a equipe rubro-negra recebeu o apoio de quase 70 mil pessoas, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Após o duelo, o zagueiro Pablo, recuperado de lesão, realizou um trabalho físico no estádio.
O camisa 30 do Mengo iria estrear com o Manto Sagrado diante do Palmeiras, e havia sido chamado pelo técnico Paulo Sousa. No entanto, como o jogo estava no fim, o atleta não teve tempo de entrar na partida antes que o árbitro encerrasse o confronto. Após o duelo, mesmo com as luzes do estádio parcialmente apagadas, o defensor fez um trabalho à parte no gramado.
O jogo acabou e as luzes foram parcialmente apagadas, mas Pablo, que quase estreou, fez trabalho parte e correu no gramado #colunadofla pic.twitter.com/GtF1GB4F7k
— Paula Mattos (@_mattosp) April 21, 2022
Vale lembrar que Pablo sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito pouco depois de ser apresentado pelo clube. A contratação do zagueiro encheu a torcida de expectativas, já que o jogador chega com status de titular e para resolver de vez a situação da zaga do Mengo, que não pode contar com Rodrigo Caio, lesionado – além das atuações irregulares de Gustavo Henrique e Léo Pereira.
Pablo agora terá outra oportunidade para estrear, já neste fim de semana, quando o Flamengo vai ao sul do país. Pela terceira rodada do Brasileirão, o Mengo enfrenta o Athletico-PR no sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A transmissão mais rubro-negra da internet você acompanha com o Coluna do Fla, no YouTube, na voz de Rafa Penido.
Share this content: