O pai de Gabigol, Valdemir Silva, utilizou novamente as redes sociais para enviar uma nova mensagem sobre a foto controversa de seu filho com a camisa do Corinthians, que vazou na última quinta-feira (16). O empresário fez um alerta para aqueles que recebem visitas em suas residências.
Valdemir compartilhou uma foto em que aparece beijando um animal de estimação, acompanhada da seguinte legenda: ‘É muito melhor ter um cachorro em casa do que certas pessoas que se dizem amigos’. Para concluir sua publicação, o pai de Gabigol enfatizou: ‘Reflitam sobre isso’.
A postagem de Valdemir surge um dia após o jogador revelar em uma conversa com o UOL que encara o episódio da polêmica como uma lição. Segundo o atacante, a pessoa que tirou a foto dele com a camisa do Corinthians agiu de forma maliciosa.
Na entrevista, Gabigol afirmou: ‘Primeiramente, (a lição é) não confiar em todo mundo, certo? A pessoa que fez isso claramente agiu de má fé. E também não usar mais a camisa, é óbvio. Independentemente de estar em minha casa ou em outro local. Certamente não teria feito isso se não estivesse em minha casa, completamente à vontade, relaxado. Já usei diversas outras camisas. Para mim, o mais importante a ressaltar é que eu não escolhi a camisa esperando por isso, tudo isso. Apenas vesti a camisa porque estava em casa, assim como já fiz com várias outras. Sou um amante do Flamengo, sou flamenguista, meu lar é o Rio de Janeiro. Tenho certeza de que uma foto não mudará isso’ – revelou Gabigol.
A diretoria do Flamengo decidiu punir Gabigol com uma multa de 10% do salário e proibição de utilizar a camisa 10. Portanto, o atacante passará a vestir a camisa 99 daqui para frente, com exceção da Libertadores, que não permite alterações de numeração.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: