Gerson foi alvo de ofensas por parte de alguns torcedores do Flamengo durante o embarque da equipe para o Mundial de Clubes. Na verdade, nesta quarta-feira (11), o atleta, que veste a camisa 8, praticamente confirmou sua transferência para o Zenit, da Rússia. Apesar do ambiente hostil em relação ao jogador, seu pai e empresário, Marcão Santos, fez uma celebração nas redes sociais. Indignados, alguns torcedores rubro-negros comentaram o post do agente do ‘Coringa’.
Nos stories do Instagram, Marcão compartilhou: ‘ ‘. Além disso, o pai de Gerson gravou um vídeo afirmando ‘ ‘. O empresário não deixou claro se a celebração estava relacionada à negociação com o Zenit, mas isso foi suficiente para que os torcedores rubro-negros inundassem a página do representante do ‘Coringa’ nas redes sociais.
‘ ‘, escreveu um torcedor. ‘Você e seu filho nunca mais vestem o Manto Sagrado. Flamengo é maior do que vocês dois. Não vão fazer falta alguma’, enfatizou outro. ‘F… a carreira do seu filho, seu mercenário. A chance do cara ir para a Copa do Mundo jogada pelo ralo’.
Nesta quarta-feira (11), Gerson aceitou a proposta do Zenit, que inclui a triplicação de seu salário. Assim, o clube russo se comprometeu a pagar a multa rescisória de 25 milhões de euros (equivalente a R$ 157 milhões). Contudo, o pagamento será efetuado apenas após a realização do Mundial de Clubes, que terá início na próxima segunda-feira (16) para o Flamengo.
Enquanto a negociação não é concluída, Gerson e seus companheiros estão a caminho dos Estados Unidos para participar do Mundial de Clubes. Antes de embarcarem no avião, o camisa 8 ouviu ofensas, como ‘ ‘ e ‘
Publicado em colunadofla.com