Flamenguista, Seu José Carlos não escondeu a emoção pela realização do sonho
Marinho chegou, se apresentou, foi regularizado e, antes mesmo de ir a campo, fez torcedor chorar. Um em específico: José Carlos, seu pai. Flamenguista fanático, Seu Zé participou pela primeira vez de uma coletiva de chegada do filho e, em contrapartida, conheceu o Ninho do Urubu.
José Carlos não escondeu a emoção de acompanhar o filho nesta que, segundo ele, é a realização de um sonho. Em um papo exclusivo com o GE, o pai de Marinho destrinchou a experiência e prometeu retornar em outras oportunidades durante a trajetória do filho.
— Foi emoção demais, foi tão grande. Se eu pudesse passar mais dias aqui para visitar outras vezes, eu iria de novo. Vou voltar amanhã às 11h para a minha cidade, mas não faltará oportunidade. Maravilha de clube, pessoal muito educado, e fui bem recebido. Sei que serei bem recebido para sempre aqui. Está de parabéns o Flamengo, de parabéns -, disse.
Ainda durante o papo, Seu Zé, como é chamado, contou com mais detalhes sobre o momento exato que ficou sabendo do acordo: “Quando de manhã veio a de certeza que ele iria para o Flamengo, na sexta o Marinho me ligou e falou: “Pai, preciso da identidade do senhor. O senhor vai vir para o Rio, eu quero que o senhor venha porque é o seu sonho. O senhor não queria que eu fosse para o Flamengo? Pois eu vou realizar o sonho do senhor”.
Share this content: