Flamengo  RJ
menu
search

Pai de promessa do Palmeiras revela contato do Fla: “Estavam dispostos a pagar o que fosse preciso”

19 de janeiro de 2022 às 10:55h
Pai de promessa do Palmeiras revela contato do Fla: “Estavam dispostos a pagar o que fosse preciso”

Além do Rubro-Negro, Endrick também foi sondado pelo Barcelona e clube deve fazer proposta em julho

Com 172 jogos e 167 gols, o jovem atacante Endrick, do Palmeiras, tem sido tratado como uma das mais novas joias do futebol brasileiro. Não à toa, recentemente, despertou atenção de gigantes como o Flamengo. De acordo com Douglas Ramos, pai do craque de apenas 15 anos, o Mais Querido estaria, inclusive, disposto a brigar na justiça para tê-lo no plantel.

A declaração de Douglas Ramon ocorreu durante uma entrevista exclusiva ao ‘Canal Verdão Info’. O pai do atleta revelou, ainda, que pediu para encerrar as conversas com o Flamengo após o clube demonstrar muito desejo em contar com Endrick em seu elenco. Não garantiu o futuro da joia, mas entendeu que o Rubro-Negro não cabe no presente do jogador – principalmente pela relação com o Palmeiras.

Gente com contato de dentro do Flamengo me disse que estão dispostos a brigar na justiça e pagar o que fosse preciso pelo Endrick, caso a família queira. Não facho as portas, não sei o futuro, mas pedir para encerrar conversa nesse momento -, disse ao portal alviverde.

Além do Flamengo, o Barcelona também demonstrou interesse no futuro de Endrick. Os espanhóis estão estudando uma proposta ao Alviverde, mas aguardam o jovem ser promovido para o profissional – algo que deve ocorrer ainda em julho, quando completa 16 anos. A ideia do Barça é fazer algo semelhante ao negócio de Vini Jr. Ou seja, negociar e esperar que o atacante complete maior idade para concluir a transferência.

Publicado em colunadofla.com