Sem categoria

“Pai tá on”: portal revela participação intensa de Marcos Braz nos bastidores de Flamengo e Palmeiras

O confronto entre Palmeiras e Flamengo começou muito antes da bola rolar. O Rubro-Negro pediu que a partida fosse adiada em virtude do surto de Covid-19 que atingiu a delegação, mais de 40 casos positivos na última semana. O jogo estava adiado até minutos antes do horário marcado, 16h, no entanto, uma liminar suspendeu a decisão e duelo tinha que acontecer. Apesar de todo o impasse, o clube carioca estava no Allianz Parque e entrou em campo às 16h17. Mesmo não estando em São Paulo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, teve grande participação pelo Mais Querido pisar no gramado.

Mesmo com a partida adiada desde sábado, o Flamengo optou em viajar para não correr riscos. Entretanto, em um primeiro momento, os jogadores permaneceram no hotel em São Paulo, cumprindo a direção de confiar na decisão jurídica. Uma parte da cúpula de futebol rubro-negra estava confiante no respaldo jurídico para não entrar em campo. Porém, de acordo com o site da ESPN, Marcos Braz foi figura contrária desde o início. O dirigente afirmou que o Mais Querido não poderia confiar cegamente em liminares e pontuava os prejuízos esportivos que o W.O poderia trazer ao clube no campeonato.

Com isso, surgiu um problema entre os cartolas do clube carioca. O presidente Rodolfo Landim, quem dá a última palavra nas decisões, seguiu o pedido de Marcos Braz e autorizou que o Flamengo seguisse para o Allianz Parque independentemente da resposta da Justiça. Ainda de acordo com o site da ESPN, a decisão não agradou aos outros membros da direção e, com alguns amigos, Braz comemorou a vitória na ‘queda de braço’: “Pai tava on! Eles piram.”

O Flamengo chegou ao estádio cerca de 30 minutos antes do horário previsto da partida, 16h. A decisão de que haveria partida só foi divulgada às 15h50. E, graças aos conselhos de Marcos Braz, o Rubro-Negro conseguiu entrar em campo após um aquecimento improvisado no vestiário. Os jogadores do time carioca subiram ao gramado antes do horário limite para o confronto começar. A bola rolou e com uma atuação excelente dos ‘meninos do Fla’, o time conseguiu arrancar um empate do Palmeiras, concorrente direto na tabela do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/pai-ta-on-portal-revela-participacao-intensa-de-marcos-braz-nos-bastidores-de-flamengo-e-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pai-ta-on-portal-revela-participacao-intensa-de-marcos-braz-nos-bastidores-de-flamengo-e-palmeiras

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Dois times conquistam vaga no Mundial de Clubes 2025; Flamengo já confirmado no torneio

Os 32 times que participarão do Mundial de Clubes de 2025 estão quase todos definidos.…

27 minutos ago

Flamengo mantém invencibilidade de 12 jogos em clássicos cariocas; Botafogo foi último ‘carrasco’

O Flamengo mantém uma invencibilidade de quase um ano em clássicos cariocas. A última derrota…

1 hora ago

Léo Pereira relembra gol marcante contra o Botafogo e projeta jogo do Flamengo pelo Brasileirão

O Flamengo se prepara para enfrentar o primeiro clássico carioca do Campeonato Brasileiro neste domingo…

9 horas ago

Campeão mundial pela Espanha menciona o Flamengo em brincadeira do Sevilla

O Flamengo ostenta a maior torcida do Brasil e é o clube brasileiro mais reconhecido…

9 horas ago

Flamengo vence com facilidade o Botafogo e avança para as quartas do NBB; confira a tabela

O Flamengo demonstrou total superioridade no clássico ocorrido nesta sexta-feira (26) e derrotou de forma…

9 horas ago

Técnico do Botafogo busca soluções para montar ataque em partida contra o Flamengo pelo Brasileirão

Neste domingo (28), Flamengo e Botafogo se enfrentarão em um emocionante confronto válido pela quarta…

10 horas ago

This website uses cookies.