Palestino pode mudar local de partida contra o Flamengo na Libertadores; saiba o motivo

O time chileno Palestino pode enfrentar um dilema para a partida contra o Flamengo, pela quarta rodada da Libertadores da América. Isso se deve às condições do gramado do Estádio El Teniente, em Santiago, que levaram a Conmebol a proibir o confronto do Palestino com o Millonarios (COL) no dia 25 de abril no local. Portanto, surge a incerteza sobre onde será realizado o embate com o Mengão, marcado para o dia 07 de maio.

Com a proibição imposta pela Conmebol, o Palestino optou pelo Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, na região de Coquimbo, para enfrentar o Millonarios em um jogo válido pela terceira rodada da Libertadores. Com vistas ao confronto com o Flamengo, a equipe chilena terá aproximadamente 21 dias para resolver a questão do gramado no campo em que costuma atuar como mandante.

O Palestino atua como mandante no Estádio El Teniente, em Santiago. No entanto, caso o gramado do local não atenda aos requisitos exigidos pela Conmebol, o time terá que buscar outra arena esportiva para realizar a partida contra o Flamengo. O confronto entre as equipes está marcado para o dia 07 de maio e a informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Gabriel Reis.

A jornada do Flamengo em busca do quarto título da Libertadores já teve início. Na estreia, o Rubro-Negro enfrentou o Millonarios fora de casa, empatando em 1 a 1. No jogo realizado no Maracanã, o Mengão venceu o Palestino por 2 a 0. Com isso, o Flamengo ocupa a segunda posição do Grupo E, somando quatro pontos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: