A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro está a ‘todo vapor’. No último sábado (30), o Flamengo derrotou o Bahia por 1 a 0, e retornou ao G4 da competição nacional por pontos corridos. Já neste domingo (01), é a vez de Palmeiras e Bragantino entrarem em campo, e o resultado pode interferir na situação do Fla no Brasileirão. Os times, inclusive, já definiram as escalações para o duelo.
O Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, entra em campo com a seguinte escalação: Lomba, Vanderlan, Endrick, Luan, Bruno Lopes, Richard Rios, Luís Guilherme, Garcia, Naves, Fabinho e Jhon Jhon. Vale ressaltar que os desfalques confirmados da equipe paulista são: Dudu (lesão ligamentar no joelho), e Atuesta (transição física).
Já o Bragantino, que entra em campo com Pedro Caixinha comandando a equipe paulista, definiu os titulares com: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha. Os desfalques do time são: Henry Mosquera (transição), Lucas Cunha (cirurgia no joelho), Eduardo Santos (recupera-se de cirurgia) e Nathan Camargo (cirurgia no joelho).
A partida entre Bragantino e Palmeiras acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (01). Se o time de Bragança Paulista, mandante do jogo, vencer, o Flamengo fica fora do G4 ao fim da rodada. Isso porque, o Rubro-Negro possui 43 pontos, enquanto a equipe do ‘Nabizão’ tem 42, com um confronto a menos que o Fla.
CONFIRA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
1º Botafogo* – 51 pontos
2º Grêmio – 44 pontos
3º Palmeiras* – 44 pontos
4º Flamengo – 43 pontos
5º Bragantino* – 42 pontos
6º Fluminense – 41 pontos
* times que ainda vão jogar a 25ª rodada
De olho no confronto entre Bragantino e Palmeiras, o elenco rubro-negro tem reapresentação marcada para a segunda-feira (02), quando iniciam preparação com foco no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Corinthians, no sábado (07), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla faz a transmissão do embate, ao vivo, no YouTube.
Share this content: