No desfecho da 21ª rodada, neste domingo (04), o Palmeiras, próximo adversário do Flamengo na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, empatou com o Internacional por 1 a 1 após poupar alguns titulares. Bruno Henrique marcou o único gol para os gaúchos no primeiro tempo, enquanto Rony empatou nos momentos finais.
Poupando alguns jogadores titulares e com desfalques, o Palmeiras empatou com o Internacional. Bruno Henrique abriu o placar para os gaúchos aos 31 minutos do primeiro tempo. No entanto, a equipe comandada por Abel Ferreira conseguiu o empate nos instantes finais. Isso porque, Rony recebeu um passe de Marcos Rocha e marcou aos 43 minutos do segundo tempo.
Com o empate diante do Internacional, o Palmeiras chegou à quarta partida consecutiva sem vitória. A equipe comandada por Abel Ferreira havia sido derrotada pelo Fluminense, Vitória e Flamengo anteriormente. Com isso, o time paulista estacionou nos 37 pontos no Campeonato Brasileiro e se distanciou dos líderes.
Agora, Flamengo e Palmeiras se enfrentarão em duas ocasiões seguidas. Na quarta-feira (07), as equipes se enfrentam no Allianz Parque em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. É importante mencionar que o time rubro-negro possui uma vantagem de 2 a 0.
Em seguida, no domingo (11), o Flamengo receberá o Palmeiras no Maracanã. No entanto, o jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por fim, as duas equipes disputam a liderança e o título da competição nacional.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
This website uses cookies.