A vitória do sobre o Palmeiras, por 2 a 0, na última quarta-feira (31), pode ser resumida em uma palavra: amasso. O domínio rubro-negro foi tão expressivo que o time paulista não conseguiu nem mesmo finalizar ao gol de Matheus Cunha.
De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘SofaScore’, especializado em estatísticas esportivas, o dominou completamente o Palmeiras. Isso fica evidente nos números: a equipe de Tite teve cinco chutes a gol, dos quais dois resultaram em gols contra Weverton. Por outro lado, o Alviverde Paulista não conseguiu sequer realizar um único chute ao gol.
Além disso, o teve uma posse de bola quase dobrada em relação ao Palmeiras: 61% contra 39%. Uma das poucas ‘vantagens’ para o clube paulista foi o número de faltas cometidas. Enquanto o Mais Querido fez 14 faltas, o Alviverde cometeu 20 durante a partida.
O enfrentará o Palmeiras novamente na próxima quarta-feira (07), no Allianz Parque, em São Paulo. O Mais Querido chega com uma vantagem significativa para o confronto, válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 20h (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: