Além do montante em dinheiro, clube paulista tentou envolver atleta na negociação
Nesta terça-feira (08), surgiu mais um capítulo na novela envolvendo o Flamengo, Pedro e o Palmeiras. O time paulista não desistiu da contratação do atacante e formalizou uma proposta ao Rubro-Negro, oferecendo R$ 110 milhões + um jogador. A tentativa, no entanto, não surtiu efeito e o Mengo negou a investida.
Ainda em busca de um verdadeiro camisa 9 para potencializar o elenco, o Palmeiras mantém as esperanças em contar com Pedro. No entanto, o Flamengo seguiu a postura de não reforçar nenhum rival nacional e negou a oferta, conforme informado pelo GE.
Segundo a apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Palmeiras ofereceu 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 110 milhões na cotação atual, e ainda quis envolver um jogador – não titular – na negociação, mas a investida não foi suficiente para mudar a postura do Flamengo.
A proposta de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não encheu os olhos de Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo. O gestor do Rubro-Negro tomou as rédeas da situação e entrou em contato direto com Leila, negando a investida.
Share this content: