“Palmeiras pode contratar Pedro e Gerson para a próxima temporada”, diz ex-jogador

Amaral acredita que o Palmeiras irá investir em ‘queridinhos’ do Flamengo
O Flamengo perdeu a final da Libertadores para o Palmeiras, no último sábado (27), no entanto, virou a chave ao vencer o Ceará por 2 a 1, na última terça (30), no Maracanã. Agora, o Rubro-Negro inicia o planejamento para a próxima temporada e, devido ao elenco recheado, deve tomar cuidado para não perder atletas. Pedro, por exemplo, é um nome que chama atenção para reforçar o Alviverde.
Durante o programa Troca de Passes, no SporTV, o ex-jogador Amaral afirmou que o Palmeiras tem a ‘obsessão’ pelo título Mundial e, por isso, poderia investir na contratação do atacante do Flamengo. Além de Pedro, o atual comentarista revela que o clube paulista pode tentar a vinda de Gerson, ex-rubro-negro que está no Olympique de Marselha (França).
— Eu acho que a Leila vai trazer dois reforços de peso para o Palmeiras vencer o Chelsea. Quem pode pintar no Palmeiras é o Pedro, que ainda falta terminar o Brasileiro, e o Gerson, acho que ele vem pro Palmeiras. Vamos ter o ‘forró do Gerson’ no Allianz Parque -, disse Amaral.

Para encerrar a temporada 2021, o Flamengo tem três compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Na sexta (03), o Rubro-Negro encara o Sport, às 20h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. Logo na sequência, o Fla enfrenta o Santos, na segunda (06), e o Atlético-GO, na sexta (09).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/palmeiras-pode-contratar-pedro-e-gerson-para-a-proxima-temporada-diz-ex-jogador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-pode-contratar-pedro-e-gerson-para-a-proxima-temporada-diz-ex-jogador

Share this content: