No último domingo (21), Flamengo e Palmeiras se enfrentaram em um jogo que terminou em empate sem gols, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Tite declarou que foi alvo de cusparada por torcedores do time alviverde. Dois dias depois, na terça-feira (23), o clube paulista conseguiu identificar um dos responsáveis e entregou as imagens às autoridades policiais.
Segundo informações da ESPN, o Palmeiras conseguiu identificar um torcedor que cuspiu em Tite através das imagens das câmeras de segurança do Allianz Parque e do sistema de biometria facial. Posteriormente, o clube entregou o material à polícia e irá registrar um boletim de ocorrência.
Além de repassar as imagens à polícia, o Palmeiras planeja contatar a Real Arena, empresa da WTorre que administra o estádio, a fim de solicitar medidas contra o suspeito. Isso se deve ao fato de que o sistema de biometria facial revelou que o torcedor não é sócio do Avanti, programa de sócio-torcedor do clube paulista, e entrou no Allianz Parque através do programa Passaporte, gerido pela instituição.
Enquanto o Palmeiras busca resolver a situação ocorrida no Allianz Parque, Tite concentra suas atenções no próximo compromisso da temporada. Afinal, o Flamengo enfrentará o Bolívar (BOL) às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). O jogo acontecerá no Estádio Hernando Siles, localizado a 3.640 metros de altitude em La Paz.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: