Palmeiras x Flamengo: venda de ingressos para rubro-negros abre nesta quinta

Partida é válida pela 23ª rodada do Brasileirão; rubro-negros estavam sem ir ao Allianz há quatro anos

Rivais interestaduais há muitos anos, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar neste domingo (21), em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). A venda de ingressos para os sócios rubro-negros começa nesta quinta (18), no mesmo horário. Já para os não associados o início será na sexta (19), às 10h, somente online.

As entradas custam R$180, com direito a meia entrada para alguns torcedores. A expectativa é que a torcida do Flamengo compareça em peso, pois o duelo reúne os dois primeiros times da competição e, se vencer, o Mengão entra de vez na briga pelo título. A carga reservada para os visitantes não foi divulgada. Os locais para troca de bilhetes ainda serão informados.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo

Outro elemento que engrandece o confronto é que desde 2018 Palmeiras e Flamengo não se enfrentavam com torcida em São Paulo. Em 2019 e 2021, o time alviverde estava amparado por uma decisão judicial que via risco de brigas entre flamenguistas e palmeirenses.

Em 2020, o time paulista também estava amparado pela Justiça, mas todos os jogos do Campeonato Brasileiro daquele ano foram sem torcida, por causa da pandemia da Covid-19. No final do ano passado, os times se enfrentaram na final da Libertadores, mas no Uruguai, e com a metade da arquibancada reservada para cada lado.

Antes de pegar o Palmeiras, porém, o Flamengo encara o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30 (horário de Brasília). Como as equipes empataram em 0 a 0 na ida, qualquer vitória dá a vaga ao Mengão. Nova igualdade, com ou sem gols, leva o embate para os pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/palmeiras-x-flamengo-venda-de-ingressos-para-rubro-negros-abre-nesta-quinta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-x-flamengo-venda-de-ingressos-para-rubro-negros-abre-nesta-quinta

Share this content: