Palpites e odds para Brasil X Chile na 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas

Na quinta-feira, 4 de setembro, Brasil e Chile se enfrentarão no Estádio Maracanã, localizado no Rio de Janeiro, durante a 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, com início previsto para às 21h30 (horário de Brasília).

Com a vaga já assegurada, a Seleção Brasileira se depara com um adversário em crise, que não possui mais chances de classificação.

Nesse sentido, confira a análise da partida, possíveis escalações e previsões. O confronto será transmitido pelos canais Globo e Sportv.

Com um amplo favoritismo a favor do Brasil, as casas de apostas indicam que a vitória da equipe brasileira tem uma probabilidade de 80%. Assim, veja as odds disponíveis para este embate:

Um mercado bastante popular é o referente ao número de gols na partida. Para essa situação, a cotação mais destacada para a ocorrência de dois gols ou menos é de 1.75. Por outro lado, para três gols ou mais, o retorno é de 2.05.

Carlo Ancelotti enfrentará o Chile em seu terceiro compromisso à frente da Seleção Brasileira. Até o momento, ele contabiliza dois jogos sem derrotas, com uma vitória e um empate. Portanto, confira os resultados mais recentes da equipe:

Em contrapartida, o Chile ocupa a última posição na competição, somando apenas dez pontos em 48 possíveis. Em jogos fora de casa, a equipe possui um empate e sete derrotas.

Para o duelo desta quinta-feira, Ancelotti testará novas peças, convocando dez jogadores diferentes dos escolhidos para os confrontos contra Paraguai e Equador: Caio Henrique, Douglas Santos, Fabrício Bruno, Gabriel Magalhães, Joelinton, João Pedro, Kaio Jorge, Lucas Paquetá e Luiz Henrique.

O Chile está realizando uma das suas piores campanhas na história das Eliminatórias, tendo marcado apenas um gol fora de casa. Em contrapartida, Ancelotti aposta em um time ofensivo, escalando quatro atacantes.

Com jogadores ágeis e habilidosos, a expectativa é que o Chile tente conter o Brasil por meio de faltas. A Seleção Chilena apresenta uma média de 2.3 cartões por partida na competição e já recebeu três cartões vermelhos.

Raphinha vem se destacando em uma excelente temporada com a camisa do Barcelona e busca se consolidar como titular na Seleção Brasileira. No jogo contra o Paraguai, que foi a única partida sob o comando de Ancelotti, ele foi um dos destaques, com duas finalizações.

Brasil e Chile já se enfrentaram em quinze ocasiões nas Eliminatórias. O resultado desse histórico é de onze vitórias para o Brasil, dois empates e duas vitórias para o Chile.

Publicado em colunadofla.com