A fase de grupos da Libertadores da América está começando. E com sete clubes brasileiros. A partir desta terça-feira, a bola rola para a principal competição do continente, e o 90min, por óbvio, não iria deixar passar a oportunidade de dar seus palpites para os jogos de Internacional, Santos, Athletico-PR, Grêmio, Palmeiras, Flamengo e São Paulo. Quem vai se dar bem na primeira rodada? Na nossa opinião, ninguém perde, mas nem todos ganham…
Defensa y Justicia x Santos
O Santos sequer marcou gol nos últimos três jogos do Campeonato Paulista e já tem o técnico Jesualdo Ferreira bastante pressionado. A sorte é que, do outro lado do campo, estará um adversário sem tanta tradição. É possível estrear trazendo um pontinho da Argentina.
Palpite final: Defensa y Justicia 1 x 1 Santos
Internacional x Universidad Católica
Se o time do Inter ainda não está totalmente ajustado e apresenta dificuldades, o fato de jogar no Beira-Rio pode fazer toda a diferença. Os chilenos irão sentir o Gigante rugir.
Palpite final: Internacional 2 x 0 Universidad Católica
Athletico-PR x Peñarol
Muito embora não tenha a força de 2019, já que perdeu alguns de seus principais jogadores, o Furacão vai estrear com o pé direito, mesmo que do outro lado esteja um rival de tradição gigante na Libertadores.
Palpite final: Athletico-PR 2 x 1 Peñarol
América de Cali x Grêmio
O Grêmio, logo de cara, será colocado à prova diante de um rival que chega motivado após onze anos fora da competição. Mas Everton e Diego Souza farão a diferença na Colômbia, pode anotar.
Palpite final: América de Cali 0 x 2 Grêmio
Tigre x Palmeiras
É na Argentina que os comandados de Vanderlei Luxemburgo entram em campo. Só que o fato de estar fora de casa não irá se sobrepor à qualidade do elenco. A diferença entre os times é muito grande.
Palpite final: Tigre 0 x 1 Palmeiras
Junior Barranquilla x Flamengo
O elenco rubro-negro é capaz de superar as ausências de Rafinha, Rodrigo Caio, Willian Arão e Bruno Henrique. O Fla, atual campeão, vai de cara mostrar toda a sua força.
Palpite final: Junior Barranquilla 0 x 2 Flamengo
Binacional x São Paulo
Se o rival não tem muita tradição, a altitude é um fator a atrapalhar. E é isso que pode impedir o Tricolor de voltar do Peru com os três pontos.
Palpite final: Binacional 0 x 0 São Paulo
Share this content: