Paquetá descarta outros clubes em possível volta ao Brasil mesmo que existisse o Flamengo

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá atravessa um ótimo momento no futebol europeu atualmente. Não por acaso, o talentoso jogador é um dos selecionados pelo treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior. Durante os compromissos da Data FIFA, o meio-campista concedeu uma entrevista ao influenciador Fred Bruno, do Desimpedidos, e um dos temas abordados foi justamente o Mengão.

Ao ser questionado se atuaria por outra equipe no Brasil que não fosse o Flamengo, Lucas Paquetá não hesitou em responder. Com convicção, o meio-campista do West Ham, da Inglaterra, afirmou:

O grande destaque da vitória da Seleção Brasileira no confronto contra a Inglaterra foi o jogador Endrick, autor do gol que selou o triunfo da equipe. No entanto, um dos que ditararam o ritmo do jogo foi Lucas Paquetá.

Lucas Paquetá tem despertado interesse de grandes clubes devido ao seu desempenho no campo. Dessa forma, equipes ao redor do mundo estão atentas à situação do jogador, como é o caso do Manchester City (ING). Em resumo, devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA, o Flamengo receberá 5% dos direitos em uma eventual transferência do meio-campista, por ser o clube formador.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: