Na tarde deste domingo (25), o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 num jogo de tirar o fôlego. Agora com 53 pontos, o Rubro-Negro está a apenas um ponto do líder Palmeiras e continua na briga pela topo. Após mais uma atuação segura, Pará falou sobre o momento individual, desempenho da equipe e a suspensão da próxima partida do Campeonato Brasileiro.
“Eu fico feliz de estar demonstrando meu trabalho da melhor maneira. Cheguei pra substituir um dos maiores ídolos do Flamengo, que era o Léo Moura. Era muita pressão, mas sei do meu potencial, sei que posso ajudar o Flamengo. Trabalhando, com muita humildade, o resultado está aparecendo. Em relação a suspensão, ninguém gosta de ficar de fora, mas tenho certeza que diante o São Paulo lá, o Rodinei vai da conta do recado.”, disse o lateral direito.
Quarta-feira (28), o Maior do Mundo pega o Palestino pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, às 21h45, em Cariacica. No primeiro confronto, o Flamengo venceu por 1 a 0, no Chile. No próximo sábado, às 16h, o Mengão enfrenta o São Paulo, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Share this content: