Sem categoria

Pará diz que não se incomoda em jogar como lateral-esquerdo no Flamengo

Utilizado muitas vezes como lateral-esquerdo pelo técnico Reinaldo Rueda no Flamengo, o lateral-direito Pará afirmou, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, que não se incomoda com a improvisação.

– Para mim, não muda muita coisa. Eu sou o atleta que quer jogar sempre, independente da posição que seja. Quero atuar, quero estar no bolo, sendo lembrado. Se o professor Rueda precisar de mim em outras funções, vou fazer. Claro que minha posição de origem é a lateral direita, mas estou aqui para ajudar o Flamengo – disse Pará.

Contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana, Pará pode ser titular novamente e pediu atenção com os catarinenses.

– É uma equipe qualificada, tem um bom jogo aéreo e jogadores rápidos pelas pontas. Temos de tomar cuidado para não sermos surpreendidos, até porque os times de menor expressão vêm bastante fechado. Temos de ter paciência, porque a Chapecoense tem jogadores rápidos que podem decidir o jogo a qualquer momento – analisou Pará.

Diego e Éverton Ribeiro juntos no time titular? O lateral acredita que isso é “espetacular” para o time.

– Para mim, não faz muita diferença. Falávamos tanto de elenco e hoje temos um elenco bastante qualificado. Todos que estão aqui estão preparados para jogar. Claro que essa é uma boa dor de cabeça para o professor Rueda. Quem está aqui tem qualidade e está apto a jogar. Os dois jogando juntos é espetacular para a gente. Acredito que seja um problema muito bom – disse.

E, por fim, Pará disse com qual espírito o Flamengo deve entrar em campo na Ilha do Urubu para garantir a classificação na “Sula”.

– Temos de nos impor. Jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, temos de procurar nos impor do começo ao fim. A Chapecoense é um time que tem jogadores rápidos. Temos de nos impor e nos precaver lá atrás – finalizou.

Flamengo e Chape se enfrentam às 19h15, nesta quarta, na Ilha do Urubu. Para se classificar, o Rubro-negro joga por uma simples vitória. Um novo 0 a 0 leva a partida para os pênaltis. A Chape joga por um empate com gols.

Depois da Chape, o Flamengo terá pela frente o Avaí, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e o Cruzeiro, quarta-feira que vem, pela final da Copa do Brasil.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/para-diz-que-nao-se-incomoda-em-jogar-como-lateral-esquerdo-no-flamengo-21843254.html

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Árbitro relata em súmula críticas de Bruno Spindel ao VAR em jogo do Flamengo contra Bragantino

No último sábado, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino,…

23 horas ago

Tite supera recorde de Jorge Jesus após 5 jogos no Campeonato Brasileiro

No último sábado (04), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull…

23 horas ago

De La Cruz lidera em participações em gols pelo Flamengo no Brasileirão

O Flamengo já disputou cinco partidas no Campeonato Brasileiro e, dentre os jogos, o meio-campista…

24 horas ago

Vini Jr conquista seu 11º título no Real Madrid após Campeonato Espanhol

Alguns torcedores que não aprovaram a contratação do jogador pelo Flamengo em 2018 expressaram sua…

1 dia ago

Presidente do Atlético-MG critica reclamações do Flamengo sobre a arbitragem do Brasileirão

Após a partida entre Flamengo e Bragantino, realizada no último sábado (04), Marcos Braz e…

1 dia ago

Palpite Palestino x Flamengo: Confira as odds, dicas e prognósticos para o jogo de 07/05/2024

Confira todas as informações sobre o palpite do jogo entre Palestino e Flamengo, que se…

1 dia ago

This website uses cookies.