É tudo ou nada! Após a notícia da lesão de Giorgian Arrascaeta, o departamento médico do time carioca corre contra o tempo para uma possível volta de Diego para a final da Libertadores – caso o Flamengo passe do Grêmio. O meio-campista completou um mês desde que retornou as atividades físicas.
Diego teve uma fratura no tornozelo, contra o Emelec, partida de ida das oitavas de finais da Libertadores. Desde então, o jogador ainda possui fases que são primordiais para uma possível volta aos gramados. As fases são: o retorno ao campo para treinos físicos, treinos com bola no gramado e atividades com o elenco do Flamengo.
Na partida do Flamengo contra o Grêmio (2), o atleta viajou com o elenco e acompanhou de perto o empate do time carioca com o gaúcho. Diego Ribas está animado para retornar aos gramados e ajudar o Flamengo nessa reta finais das competições.
Flamengo entrará em campo novamente no domingo (6), contra a Chapecoense, às 11 horas, partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro.
Share this content: