Para Sormani, volta de Jorge Jesus não garantiria sucesso de 2019: “Era engolido pelo Odair”

Comentarista acredita que treinador português não repetirá desempenho no Rubro-Negro

A três partidas do fim da temporada, o Flamengo está sem técnico e analisa o mercado em busca de um novo comandante. O grande nome desejado por torcida e diretoria é o de Jorge Jesus, que ganhou praticamente tudo com o Mengo entre 2019 e 2020. No entanto, o comentarista da ESPN, Fábio Sormani, disse que o treinador não repetiria o sucesso de duas temporadas atrás, e afirmou ainda que o português foi “engolido taticamente” por Odair Hellmann.

Vamos pegar o Flamengo dos últimos seis meses do Jorge Jesus: não era o mesmo Flamengo. Eu canso de falar aqui e ninguém dá importância pro que eu falo aqui. Não era o mesmo Flamengo. Ele teve dificuldades no Campeonato Carioca, ele era engolido pelo Odair Hellmann taticamente todas as vezes que ele jogou. O Jorge Jesus, aquele carioca que ele disputou, não era pra ter tido final, e ele conseguiu a façanha de perder a Taça Rio pro Fluminense — disse, antes de completar:

Ele não tinha o mesmo desempenho naquela época que ele teve até a conquista da Libertadores. Então acho que pro bem do Flamengo, tinha que trazer de novo o Jorge Jesus, pra cair esse mito, pra parar essa história e dar um pouquinho mais de tranquilidade pra treinador trabalhar lá dentro — finalizou.

Agora, resta ao Flamengo escolher o nome do treinador que comandará o time na temporada de 2022. Sob a liderança de Renato Gaúcho, o Clube da Gávea terminou 2021 sem conquistar nenhum dos principais campeonatos – o Fla venceu apenas o estadual e a Supercopa, mas com Rogério de técnico.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/para-sormani-volta-de-jorge-jesus-nao-garantiria-sucesso-de-2019-era-engolido-pelo-odair/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-sormani-volta-de-jorge-jesus-nao-garantiria-sucesso-de-2019-era-engolido-pelo-odair

Share this content: