Flamengo ainda tenta liberação imediata do goleiro junto ao Boca Juniors (ARG)
O Flamengo contratou somente Gerson para a temporada 2023. Entretanto, o Rubro-Negro está perto de anunciar o segundo reforço. Trata-se de Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Isso porque, o Fla alinhou todos os detalhes do acordo com o estafe do arqueiro.
Agustín Rossi, com isso, já deve assinar pré-contrato nesta segunda-feira (09). Trâmites burocráticos estão sendo resolvidos entre as partes, mas o jogador tem grande chance de dar a ‘canetada final‘ logo mais. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Flamengo e Boca Juniors, importante salientar, ainda não entraram em acordo pela liberação imediata do arqueiro. O vínculo de Rossi termina em junho com os argentinos, e o Fla pretende gastar, no máximo, R$ 1,5 milhão para ter o atleta já em janeiro.
O Boca Juniors, contudo, pede uma quantia maior e promete dificultar ao máximo a liberação imediata do arqueiro. Isso porque, Rossi recusou diversas propostas de renovação do clube argentino, no intuito de se transferir para o Flamengo.
A expectativa é que, após a assinatura do pré-contrato entre as partes, o Flamengo dê uma espécie de ultimato ao Boca Juniors. Caso o clube argentino recuse a última oferta, o Rubro-Negro aguardará o meio do ano para ter Agustín Rossi de forma gratuita.
Share this content: