Participante do BBB ‘imita’ Gabigol após ganhar prova e viraliza na web

O ator Douglas Silva, do grupo “Camarote” no reality show, fez o gesto do camisa 9 e ganhou repercussão

O Big Brother Brasil teve mais uma edição iniciada nesta semana e, como de costume, tem gerado engajamento não somente na TV e nas plataformas de streaming, mas também nas redes sociais. Na noite da última quinta-feira (20), uma prova realizada no programa rendeu comentários e, como de costume, os bem humorados memes. Parte deles surgiu após ator Douglas Silva, torcedor declarado do Flamengo, repetir o gesto de Gabigol ao vencer a tarefa.

Douglas, conhecido sobretudo por ter interpretado o personagem ‘Acerola’,no filmeCidade de Deus, participou da disputa sendo dupla do ator Arthur Aguiar, também rubro-negro. Depois de garantir a vitória e ganhar a imunidade, Douglas fez questão de comemorar como o ídolo do Fla.

VEJA A REPERCUSSÃO:

Vale destacar que Gabigol é telespectador assíduo do reality show da Rede Globo. Desde a edição de 2020, ele tem interagido em redes sociais, brincado sobre o programa e até mesmo conhecido participantes do programa após as respectivas saídas. Foi assim, por exemplo, com o ator Babu Santanta (2020) e com Arthur Picoli (2021).

Deixando o BBB de lado e focado em seguir dando inspiração à torcida rubro-negra, Gabigol tem treinado forte junto ao elenco, visando uma boa preparação na pré-temporada, para chegar bem às principais competições que o Fla disputará. Antes de estrear pelo Flamengo, porém, Gabriel irá a campo pela Seleção Brasileira. Isso porque, o atacante foi chamado para os dois próximos jogos da Canarinho, nos dias 27/01 e 01/02, contra Equador e Paraguai, respectivamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/participante-do-bbb-imita-gabigol-apos-ganhar-prova-e-viraliza-na-web/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=participante-do-bbb-imita-gabigol-apos-ganhar-prova-e-viraliza-na-web

Share this content: