O Flamengo enfrentará o Bolívar (BOL) nesta quarta-feira (15), em mais um desafio pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O embate está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O objetivo do Rubro-Negro é conquistar a vitória para recuperar o controle da sua trajetória na competição continental.
Na abertura da quinta rodada do Grupo E, o Millonarios (COL) e o Palestino (CHI) empataram em 1 a 1. Com o desfecho dessa terça-feira (14), o Flamengo pode vislumbrar um cenário mais favorável na Libertadores. Caso vença nesta noite, a equipe brasileira igualará em pontos com o time chileno na classificação, porém, assumirá a segunda posição do grupo devido ao saldo de gols.
Para o confronto que se aproxima, o técnico Tite deve manter a base da equipe que triunfou sobre o Corinthians por 2 a 0 no último sábado (11), pelo Brasileirão. A única alteração provável é a volta de Arrascaeta ao meio-campo do Flamengo, ocupando o lugar de Lorran.
Os desfalques do Flamengo para a partida são Erick Pulgar e Bruno Henrique. Desde que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no confronto com o Botafogo, o volante segue em processo de recuperação sob os cuidados do departamento médico do clube. Além disso, o camisa 27, com dores no pé esquerdo, também está fora do jogo.
Por outro lado, o Bolívar conta com a maioria dos jogadores disponíveis. Francisco da Costa, Bruno Sávio e Patito Rodríguez chegam para o duelo descansados, uma vez que foram poupados pelo técnico Flavio Robatto na última partida da equipe. Além disso, Orihuela e Saucedo se recuperaram de lesões e estão aptos para o confronto.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Parece que Filipe Luís não será o único ex-atleta da atual geração do Flamengo a…
A bola está prestes a rolar para Sesc Flamengo e SESI Bauru. Nesta sexta-feira (22),…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (26), em uma partida que…
Erick Pulgar, um dos jogadores mais destacados da equipe liderada por Filipe Luís, possui contrato…
Nos últimos cinco confrontos entre Flamengo e Fortaleza, um total de 15 gols foi registrado.…
Ao longo dos anos, tenho observado e comentado sobre as repercussões do narcisismo no futebol,…
This website uses cookies.