Em sua primeira experiência como técnico de um time profissional, Zé Ricardo conta com o apoio de fiéis escudeiros do seu antecessor, Muricy Ramalho. Afastado por causa de uma arritmia cardíaca, o treinador está em São Paulo, onde ainda é submetido a exames. No entanto, os profissionais contratados para trabalhar com o renomado comandante permanecem no Rubro-Negro fazendo a ‘passagem de bastão’.
Marcio Felipe Peres, o Tata, auxiliar de Muricy, ajuda Zé Ricardo atualmente. No jogo contra a Ponte Preta, o braço direito do treinador paulista deu sua opinião para as substituições. O preparador físico Carlito Macedo e o preparador de goleiros Victor Hugo, que também foram contratados para trabalhar com Muricy, seguem no clube, ainda em meio à indefinição sobre o cargo de técnico.
Neste momento de transição, Zé Ricardo tem ouvido muito a opinião destes profissionais. Inclusive, o interino evitou fazer mudanças drásticas na formação do time contra a Ponte Preta. O Flamengo atuou no 4-3-3 que Muricy vinha adotando, com dois jogadores abertos nas pontas, aproveitando espaços deixados pelos laterais adversários.
Jayme de Almeida, que assumiu o time na ausência de Muricy, voltou ao cargo de de auxiliar técnico permanente do clube. Assim como vinha fazendo em boa parte desta temporada, o profissional deve ficar encarregado de observar adversários do Flamengo, entre outras funções.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/entenda-passagem-bastao.html
Share this content:
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou, nesta terça-feira (26),…
O Flamengo se aproxima do momento em que descobrirá quem assumirá a presidência do clube…
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou a programação das…
Antes dos dois últimos jogos anunciados pela CBF, o Flamengo enfrentará o Fortaleza e o…
O Flamengo retorna aos gramados nesta terça-feira (26) para disputar a 35ª rodada do Campeonato…
A eleição para a presidência do Flamengo se aproxima, com a data marcada para o…
This website uses cookies.