O Flamengo atingiu seu objetivo e conquistou a vaga na semifinal da Libertadores da América. Após vencer a partida de ida, contra o Internacional, no Maracanã, por 2 a 0, o empate em 1 a 1 bastou para que o Rubro-Negro se colocasse entre os quatro melhores do continente. Os gols nas duas partidas foram marcadas pelos atacantes da equipe, Bruno Henrique (duas vezes) e Gabriel Barbosa.
Sobre o centroavante emprestado pela Inter de Milão ao Rubro-Negro, o comentarista do canal SporTV, Paulo Nunes, fez uma crítica, mesmo com os 26 gols de Gabigol na temporada. “Por um lado, ele tem essa perfeição pra atacar, essa leitura de jogo. Por outro, ele tem uma deficiência incrível de finalizar. É enumerar os erros e os acertos”, relatou o ex-jogador, que prosseguiu, dessa vez com elogios ao camisa 9.
“O Gabigol, como atacante, é o melhor atacante do Brasil. Pela leitura de jogo que ele tem, pela capacidade de se desmarcar perto da área, toda hora dá a oportunidade do passe. Isso é fundamental. Ele se coloca sozinho.” concluiu Paulo Nunes. Gabriel é o artilheiro do Flamengo na temporada de 2019, com incríveis 26 gols em 37 partidas disputadas. O Rubro-Negro já abriu conversas com a Internazionale para a permanência do atacante.
Paulo Nunes: O Gabigol tem uma deficiência incrível de finalizar.Eita no dia que ele começar a acerta, ai vai ser 5 gols por partida. Por que com essa deficiência toda ele é o artilheiro do Brasil.
— Márcio Beltrão⚫🔴 (@marciobeltraogv) August 29, 2019
O próximo compromisso do Mais Querido é no próximo domingo (1), em duelo direto pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã. A partida que terá início às 16h (horário de Brasília) e será válida pela décima sétima rodada da competição, vai colocar frente a frente o Rubro-Negro, líder do Brasileirão, com 33 pontos e o Alviverde, terceiro colocado, três pontos atrás.
Share this content: