Técnico português fez ponderações principalmente sobre o segundo tempo da partida
O Flamengo de Paulo Sousa enfim estreou e já somou três pontos para conta. O trabalho, que começou no dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu, rendeu a primeira vitória na última quarta-feira (02), por 3 a 0 contra Boavista, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Cariocão 2022. O que foi visto em campo é consequência do bom clima e da relação do grupo no dia a dia – pelo menos é o que aponta o técnico rubro-negro.
Apesar de exaltar o bom convívio e o desempenho nos treinamentos, Paulo Sousa ponderou algumas melhorias para o decorrer das partidas. O treinador fez observações principalmente sobre a segunda etapa do confronto, período das principais alterações do confronto.
— Excelente o grupo. Muito disponível para o trabalho, muito divertido, muito empático. Muita vontade de aprender e levar isso para o jogo. Muito satisfeito com os treinos o que foi transferido para o jogo. Na última parte poderíamos controlar mais, tentamos acelerar demais e tivemos precipitação. Podíamos ter mais controle, mas mesmo assim tivemos inúmeras chances -, analisou.
O próximo compromisso de Paulo Sousa é contra o Fluminense, no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Engenhão. O Flamengo chega para o clássico como líder do Cariocão 2022, com o mesmo saldo dos primeiros colocados, mas com vantagem no saldo de gols.
Share this content: