Paulo Sousa cancela treino da tarde, e elenco realiza churrasco no Ninho

Membros da comissão técnica, funcionários do CT e atletas do Carioca também fazem parte da confraternização

Não é só de intensidade e treinos integrais que se faz a ‘Era’ de Paulo Sousa no Flamengo. Isso porque, o técnico português cancelou os trabalhos na tarde desta sexta-feira (21) e promoveu um churrasco de almoço entre jogadores, comissão técnica e funcionários do Ninho do Urubu. Este é o primeiro momento de confraternização da equipe rubro-negra no CT, desde a chegada do treinador.

Cabe pontuar que todos atletas, do elenco principal e da equipe alternativa do Campeonato Carioca também participaram da confraternização no Ninho. O churrasco ocorre após o período de treino no turno matutino. As informações foram divulgadas inicialmente pelo site ‘GE’.

A mudança na rotina do Ninho do Urubu e os treinos promovidos pelo português chamaram muita atenção entre funcionários e atletas envolvendos no dia a dia do clube. Há, inclusive, quem diga que a intensidade imposta pelo comandante se assemelha muito à época de Jorge Jesus no clube.

Paulo Sousa iniciou os trabalhos no Flamengo no último dia 10 de janeiro – data da reapresentação da equipe principal. De lá para cá, promoveu diversas mudanças no Ninho do Urubu, com a inclusão de tecnologias e metodologias de trabalho. Agora, a equipe rubro-negra é obrigada a cumprir uma rotina alimentar no CT e as atividades estão sendo desenvolvidas, em sua maioria, no período integral.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/paulo-sousa-cancela-treino-da-tarde-e-elenco-realiza-churrasco-no-ninho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paulo-sousa-cancela-treino-da-tarde-e-elenco-realiza-churrasco-no-ninho

Share this content: