Paulo Sousa manifesta solidariedade em meio à guerra na Ucrânia

Técnico do Flamengo pediu por ‘amor e paz’ mundial

Nesta semana, o mundo se deparou com o início de uma nova guerra: Russia x Ucrânia. Os russos, sob o comando de Vladimir Putin, invadiram o território ucraniano em larga escala, pelo céu, pela terra e pelo mar, para tomar a capital do país vizinho. Em meio ao caos na Europa, o técnico do Flamengo, Paulo Sousa, se manifestou e pediu por amor e paz.

“Todos queremos e merecemos amor e paz. Somos um só. Um abraço de força e solidariedade a todos”, publicou o treinador do Flamengo em seu Instagram.

Paulo-sousa-instagram-paz-ucrania-178x300 Paulo Sousa manifesta solidariedade em meio à guerra na Ucrânia

Os ataques da Rússia à Ucrânia não ficaram concentrados apenas em Kiev. Até o momento, as tropas militares russas já avançaram em três eixos: Norte, Sul e Leste. A capital, no entanto, ainda é alvo da maior parte dos ataques e, inclusive, foi bombardeada com diversos mísseis na última noite (24).

Ainda em relação à guerra, outro nome conhecido do Flamengo se manifestou: o jogador Bill. O jovem foi vendido pelo Rubro-Negro ao Dnipro, da Ucrânia, e tenta deixar o país. Sem o apoio da embaixada brasileira, o atacante se uniu a outros dois jogadores brasileiros que decidiram ir até a Romênia, de carro, para tentar um voo. Através das redes sociais, o ex-Mengo tranquilizou a todos sobre sua situação.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/paulo-sousa-manifesta-solidariedade-em-meio-a-guerra-na-ucrania/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paulo-sousa-manifesta-solidariedade-em-meio-a-guerra-na-ucrania

Share this content: