Sem categoria

Paulo Sousa quebra silêncio sobre atrito com Diego Alves

Treinador destacou que o assunto já foi encerrado dentro do vestiário

Neste sábado (21), o Flamengo venceu a equipe do Goiás por 1 a 0, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o técnico Paulo Sousa esclareceu sobre o atrito com o goleiro Diego Alves, na qual

— Não, nunca o Diego nem o Bruno disseram que o Diego estava à disposição, o que aconteceu, sim, foi uma falta de comunicação entre o meu fisioterapeuta e o meu preparador, e uma falta de comunicação do Bruno comigo, que me induziu a pensar -, destacou, antes de finalizar:

— Falamos, conversamos, esclarecemos o que tínhamos que esclarecer, como gente crescida, que quer o bem do Flamengo, de forma a podermos caminhar juntos e fazer bons resultados como hoje. Da minha parte – e penso que de todos – estamos muito centrados no que queremos, que é ganhar -, concluiu.

É importante destacar que o atrito ocorreu na última terça-feira (17), após vitória contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores. Em coletiva de imprensa, o técnico português deu fortes declarações sobre o goleiro Diego Alves, afirmando que o camisa 1 teria se colocado à disposição para jogar em conversa com o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, mesmo estando lesionado.

No entanto, na quinta-feira (19), o goleiro e o técnico Paulo Sousa tiveram uma reunião para esclarecer o mal entendido, visto que o goleiro não relatou ao executivo de futebol, Bruno Spindel, que gostaria de ser relacionado. Desta forma, o treinador português usou a coletiva deste sábado (21) para relatar que a pauta já foi tratada internamente.

A partir de agora, o técnico Paulo Sousa inicia a preparação para o duelo desta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), pela última rodada da Libertadores. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/paulo-sousa-esclarece-atrito-com-diego-alves-no-flamengo-houve-uma-falta-de-comunicacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paulo-sousa-esclarece-atrito-com-diego-alves-no-flamengo-houve-uma-falta-de-comunicacao

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo conclui preparação para partida contra Botafogo pelo Brasileirão

O Flamengo está concentrado no próximo desafio da temporada. Neste sábado (27), pela manhã, a…

5 minutos ago

Flamengo vence com facilidade o Fluminense na Copa Rio, e Filipe Luís conquista sua primeira vitória em clássicos como técnico

Ao assinar seu nome na história do Flamengo como jogador, Filipe Luís agora está seguindo…

60 minutos ago

Flamengo considera ter cumprido seu objetivo na Bolívia ao preservar a saúde dos jogadores

O Flamengo sofreu sua primeira derrota na Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (24),…

2 horas ago

Jovens formados na base do Flamengo são considerados como opções no ataque da equipe de Tite

O treinador Tite optou por preservar alguns jogadores do Flamengo no confronto contra o Bolívar…

2 horas ago

3 confrontos abrem a 4ª rodada do Brasileirão; Flamengo joga no domingo

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro está prestes a começar. Neste sábado (27), três jogos…

3 horas ago

Descubra onde assistir o primeiro clássico de Filipe Luís como treinador do Flamengo

Enquanto atuava como jogador do Flamengo, Filipe Luís teve sucesso em vários clássicos cariocas. Agora,…

3 horas ago

This website uses cookies.