Flamengo  RJ
menu
search

Paulo Sousa surpreende, e Pedro será titular contra o Goiás

21 de maio de 2022 às 15:52h
Paulo Sousa surpreende, e Pedro será titular contra o Goiás

Camisa 21 assume comando de ataque ao lado de Gabigol e Bruno Henrique

Com Pedro no time titular, o Flamengo encara o Goiás neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na necessidade da vitória, Paulo Sousa surpreendeu os torcedores rubro-negros e escalou uma equipe bastante ofensiva, com o camisa 21, Gabigol e Bruno Henrique no ataque.

Com o trio de respeito no ataque, o Flamengo vai a campo logo mais com a seguinte formação: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

Para escalar Pedro, Paulo Sousa abriu mão de João Gomes no time titular. O garoto, inclusive, já havia ficado de fora dos 11 iniciais no confronto diante da Universidad Católica (CHI), pela Libertadores, na última terça-feira (17). Na ocasião, Andreas ganhou a vaga no meio-campo, e o camisa 21 foi acionado apenas na segunda etapa.

Agora, com escalação ‘super’ ofensiva, o Flamengo busca uma vitória sobre o Goiás para tentar espantar a crise e almejar coisas maiores no Brasileirão. Neste momento, o Rubro-Negro ocupa apenas a 16ª colocação da tabela, com seis pontos conquistados.

Publicado em colunadofla.com