Flamengo  RJ
menu
search

Paulo Sousa tem reforço de David Luiz contra o Goiás; veja provável escalação do Flamengo

21 de maio de 2022 às 12:42h
Paulo Sousa tem reforço de David Luiz contra o Goiás; veja provável escalação do Flamengo

Rubro-Negro entra em campo na busca pela vitória no Brasileirão

Para se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa da vitória contra o Goiás neste sábado (21), no Maracanã, pela sétima rodada da competição nacional. Para o duelo, o técnico Paulo Sousa conta com o retorno do zagueiro David Luiz e com isso, ganha mais opção para definir o sistema defensivo do time rubro-negro.

O Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Hugo Souza; Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão e João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

O goleiro Santos e o lateral esquerdo Filipe Luís, todos lesionados, estão fora de combate e nem foram relacionados. Além deles, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Matheus França e Diego Alves seguem em tratamento e completam a lista de desfalques. 

Apesar de ausências importantes, o Flamengo precisa de uma vitória para começar sua recuperação no Campeonato Brasileiro. Em 18 pontos disputados até agora, o Rubro-Negro soma apenas seis e estacionou na 16ª colocação na tabela, ficando apenas à frente do Juventude (o primeiro da zona de rebaixamento) por conta de critérios de desempate.

A bola vai rolar para Flamengo e Goiás, neste sábado (21), a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com