Pedro acredita na recuperação do Flamengo para repetir conquista do mês passado e ser decisivo na Libertadores

Nesta quarta-feira (15), Flamengo e Bolívar (BOL) se enfrentam em mais um confronto pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores. O centroavante Pedro, camisa 9 do Rubro-Negro, inicia a partida como titular e aposta na recuperação da equipe para repetir a conquista do mês passado: marcar gols em dois jogos consecutivos.

Pedro marcou um gol contra o Corinthians no último sábado (11), contribuindo para a vitória por 2 a 0 sobre os paulistas no Brasileirão. Agora, o atacante tem a oportunidade de balançar as redes pela segunda vez seguida, algo que não acontece desde abril.

Titular na seleção comandada por Tite, Pedro fez gols em dois jogos consecutivos pela última vez em 14 de abril. Na ocasião, ele marcou contra o Palestino (CHI) e o Atlético-GO, conquistando a marca. Agora, o camisa 9 busca repetir esse feito e se destacar também na Libertadores.

Até o momento, Pedro já marcou dois gols em três jogos na competição continental. Ele foi o responsável pelo gol de empate contra o Millonarios (COL) e pelo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Palestino, no Maracanã. Apesar disso, Tite optou por poupá-lo no confronto com o Bolívar (BOL) na Bolívia, e o atacante não conseguiu balançar as redes contra os chilenos.

No último sábado (11), Pedro causou preocupação ao Flamengo ao sentir um desconforto muscular na coxa direita e ser substituído. No entanto, o jogador treinou normalmente na segunda (13) e terça-feira (14) e está pronto para o jogo de quarta-feira (15).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: