Hoje é o grande dia para a torcida rubro-negra! Nesta quarta-feira (31), o Flamengo terá pela frente o Palmeiras na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será no Maracanã, com início marcado para as 20h (horário de Brasília). Este jogo tem um caráter crucial e, quando se trata do time paulista, a situação sempre se torna ainda mais tensa. Pelo menos é isso que pensa o centroavante do Flamengo, Pedro.
— *Será um desafio difícil, como de costume. Cada partida contra o Palmeiras é como uma final, não importa o campeonato. É evidente que reconhecemos a qualidade do adversário. Agora, é aguardar para ver o que será trabalhado nos treinos pelos técnicos, para entrarmos em campo e darmos o nosso máximo em busca da vitória em casa. Esperamos sair vitoriosos. É claro que todo atacante entra em campo com o objetivo de marcar, mas eu farei o meu melhor para, se Deus quiser, contribuir com mais um gol* — projetou Pedro, em entrevista à ‘FlaTV’, concedida na última segunda-feira (29).
No último encontro entre Flamengo e Palmeiras no Maracanã, Pedro guarda boas recordações. Afinal, em novembro do ano passado, o camisa 9 marcou dois dos três gols da equipe carioca na vitória por 3 a 0, válida pelo Brasileirão. No primeiro gol, o atacante aproveitou um belo passe de Erick Pulgar e finalizou com precisão na saída de Weverton.
Já no segundo gol, Pedro completou um passe de cabeça de Gerson para balançar as redes. Agora, para o confronto da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo espera por um placar semelhante, para poder administrar a vantagem no jogo de volta, que será no Allianz Parque, com mando do Palmeiras, no dia 07 de agosto.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: