O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31) após a vitória contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. No CT Ninho do Urubu, Pedro não compareceu ao treinamento e relatou sentir dores no dente. Por este motivo, o atleta revelou que foi ao dentista para tratar do incômodo.
Pedro sofreu três tapas e um soco do preparador físico Pablo Fernandez no último sábado (29) após a vitória contra o Atlético-MG. O atleta compareceu à delegacia e registrou Boletim de Ocorrências, tendo Thiago Maia, Cebolinha e Pablo dando depoimentos como testemunhas do caso. A informação é do jornalista Mauro Cezar.
O preparador físico deixou o Flamengo no último domingo (30) e, portanto, os jogadores rubro-negros se reapresentaram normalmente nesta segunda (31), com exceção de Pedro. No primeiro momento, o atacante não informou o motivo da não ida ao CT Ninho do Urubu, mas logo depois afirmou ter ido ao dentista para tratar das dores no dente.
Por conta da ausência de Pedro no treino, o atacante se tornou dúvida para o jogo contra o Olímpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Libertadores, na quinta-feira (03). Sampaoli comandou atividade normalmente nesta segunda (31) e iniciou preparação com foco no duelo com a equipe paraguaia.
Share this content: