Pedro celebra volta ao Flamengo, mas se entristece com a derrota para o Central Córdoba: ‘Não fomos eficazes’

Na quarta-feira (09), o Flamengo enfrentou o Central Córdoba (ARG) no Maracanã e acabou derrotado por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores. Apesar do revés, a torcida rubro-negra teve um momento de alegria: o retorno do atacante Pedro. Após o jogo, o centroavante celebrou sua recuperação, mas expressou sua insatisfação com o resultado.

‘Sem dúvida nenhuma, foi um carinho muito grande que recebi nesse período parado e aqui também, hoje. Estou feliz por voltar aos gramados, mas triste pelo resultado. Não foi a volta que eu esperava — eu esperava a vitória’, afirmou Pedro em uma entrevista logo após a partida, ainda no gramado do Maracanã.

‘Controlamos o jogo, mas, infelizmente, não fomos eficazes no ataque para conquistar o resultado. Foi muito ruim. Agora é focar no Brasileirão, e a Libertadores ainda está no início. É ruim esse resultado dentro de casa, mas vencemos fora na primeira rodada. Então, agora é recuperar os pontos e buscar a primeira colocação na Libertadores’, concluiu Pedro.

O Flamengo iniciou a partida desta quarta-feira (09) dominando o setor ofensivo. No entanto, foi o Central Córdoba que inaugurou o placar no Maracanã. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Heredia converteu um pênalti, fazendo 1 a 0. Antes do intervalo, Florentín ampliou a vantagem para os argentinos com um cabeceio.

No segundo tempo, o Flamengo voltou à carga, pressionando o adversário. Aos 14 minutos, Nicolás de la Cruz marcou um golaço de falta. O time rubro-negro se lançou ao ataque, pressionou o Central Córdoba, mas não conseguiu igualar o marcador no Maracanã.

Pedro retornou aos gramados nesta quarta-feira (09) após ter rompido os ligamentos do joelho durante um treino da Seleção Brasileira na temporada passada. Após sete meses de recuperação, o artilheiro rubro-negro reencontrou a Nação, mas de forma amarga, com um resultado desfavorável.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: