Pedro deixa a partida com suspeita de lesão, é substituído por Gabigol e pode desfalcar o Flamengo nos próximos jogos

O treinador Tite pode enfrentar mais uma preocupação no setor ofensivo do Flamengo. Na noite de quinta-feira (15), Pedro se queixou de dores na coxa esquerda e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Bolívar (BOL), no Maracanã. Dessa forma, o número 9 do time preocupa a equipe para a partida decisiva contra os bolivianos, em La Paz, na Bolívia.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, Pedro partiu do meio de campo e superou o adversário. No momento em que se aproximava da área, o atacante parou a jogada ao colocar a mão na coxa. Logo em seguida, ele deixou o campo e foi substituído por Gabigol.

Antes de sair de campo, Pedro teve um papel fundamental no gol de Luiz Araújo. Aos 29 minutos da primeira etapa, o atacante fez um belo passe para o número 7, que finalizou com força, sem chances para o goleiro do Bolívar.

Vale ressaltar que a partida desta quinta-feira (15) marca o primeiro confronto entre Flamengo e Bolívar, pelas oitavas de final da Libertadores. No dia 22 de agosto (quinta-feira), o Flamengo irá até La Paz, na Bolívia, para enfrentar o time boliviano. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: