O Flamengo irá entrar em campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time paulista poderá se tornar a principal vítima de gols do centroavante Pedro durante sua passagem pela equipe rubro-negra.
Pedro marcou seis gols contra o Palmeiras enquanto vestia a camisa do Flamengo. Nesse período, apenas o Athletico-PR sofreu mais gols do que a equipe paulista. Assim, se Pedro balançar as redes neste domingo (21), o time comandado por Abel Ferreira se igualará ao Athletico-PR como a maior vítima, ambos com sete gols sofridos.
Em primeiro lugar, com 7 gols está o Athletico-PR, seguido pelo Palmeiras e Volta Redonda com 6 gols. Em terceiro, encontram-se Fluminense, Bahia, Goiás e Red Bull Bragantino com 5 gols cada.
Na segunda posição, ao lado do Palmeiras, está o Volta Redonda, equipe carioca que disputa o estadual juntamente com o Flamengo. Já na terceira posição, estão Fluminense, Bahia, Goiás e Red Bull Bragantino.
Em seguida, com quatro gols sofridos, estão Madureira, Vasco e Bangu, também do Rio de Janeiro e que competem no Campeonato Carioca. Por fim, completam a lista o Maringá e equipes internacionais como Tolima, da Colômbia, e Vélez Sarsfield, da Argentina.
No último encontro entre Flamengo e Palmeiras, Pedro marcou dois gols. Em 8 de novembro de 2023, pelo Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro, já sob o comando do técnico Tite, venceu por 3 a 0 no Maracanã. Arrascaeta marcou o terceiro gol para o Mengo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Após um dia de folga na quinta-feira (21), o elenco do Flamengo retomou os treinos…
Jogar no clube do coração representa o grande anseio de todo atleta de futebol. Contudo,…
Na manhã desta sexta-feira (22), o Flamengo dá início à sua preparação visando o próximo…
Os atletas do Flamengo se reapresentaram na manhã desta sexta-feira (22) após um dia de…
A estreia de Guilherme na equipe principal do Flamengo ocorreu de forma surpreendentemente positiva. Ao…
O Flamengo novamente rejeitou a garantia bancária apresentada pelo Corinthians para a aquisição definitiva de…
This website uses cookies.