Pedro é eleito melhor jogador de Athletico-PR x Flamengo

Centroavante marcou golaço e garantiu classificação rubro-negra à semifinal da Copa do Brasil

Após empatar em 0 a 0 no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida, o Flamengo foi a Curitiba e ganhou por 1 a 0 do Athletico-PR, nessa quarta-feira (17), pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Pedro assinalou o gol isolado da partida e, com isso, foi eleito o melhor jogador do duelo.

No segundo tempo do cotejo, Pedro recebeu cruzamento de Rodinei e marcou um golaço de bicicleta. Quando o jogo acabou, o Flamengo realizou a tradicional enquete para saber quem foi o “Craque da Torcida“. O centroavante foi o escolhido pelos torcedores rubro-negros, afinal, além do tento, o atleta teve grande atuação.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

O atacante atuou por 89 minutos no jogo, se movimentou por todo o campo e, inclusive, ajudou no momento defensivo do time. Pedro deu dois passes decisivos no confronto, realizou dois cortes, além de ter deixado Gabriel Barbosa livre para marcar. O camisa 9, no entanto, acertou a bola na trave, desperdiçando a chance do que seria o segundo tento do Flamengo no duelo.

Com a classificação garantida à semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo aguarda a definição do adversário, que sairá de América-MG x São Paulo. As equipes se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (18). O duelo será disputado na Arena Independência. O confronto de ida terminou 1 a 0 para o time paulista, que tem a vantagem do empate para passar de fase e encarar o Mengão.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/pedro-e-eleito-melhor-jogador-de-athletico-pr-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-e-eleito-melhor-jogador-de-athletico-pr-x-flamengo

Share this content: