Pedro é nomeado ‘Craque da Torcida’ após marcar 2 gols na partida entre Flamengo e Internacional

A noite de domingo (17) foi extremamente especial para o Flamengo, que triunfou sobre o Internacional com um placar de 3 a 1, durante a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter anotado dois dos três gols do Mais Querido na partida, Pedro se destacou como um dos principais nomes da vitória rubro-negra. Assim, o jogador foi escolhido como o ‘Craque da Torcida’ e vestiu a camisa 9.

Inicialmente, o Flamengo abriu uma votação nas suas redes sociais oficiais, permitindo que os torcedores escolhessem o atleta que mais se destacou na partida. Como resultado, Pedro foi eleito o ‘Craque da Torcida’, após ter realizado os dois primeiros gols do Flamengo no confronto contra o Internacional.

Antes de tudo, Pedro teve que superar grandes companheiros de equipe para conquistar a eleição de ‘Craque da Torcida’. O centroavante concorria com: Arrascaeta, Saúl e Gonzalo Plata. É relevante destacar que o camisa 9 recebeu 58,4% dos votos.

Em síntese, o Flamengo inaugurou o placar aos seis minutos, após um lançamento de Arrascaeta na área. Valera, com um cabeceio, encontrou Pedro, que não desperdiçou a oportunidade e balançou as redes de Anthoni. Posteriormente, o centroavante voltou a marcar aos 11 minutos do primeiro tempo.

Em um contra-ataque fulminante do Flamengo, Samuel Lino fez um passe preciso para Arrascaeta, que, por sua vez, encontrou Pedro. O camisa 9 marcou novamente, ampliando o placar para 2 a 0 em favor do Fla. O terceiro gol do Flamengo foi anotado por Gonzalo Plata. Por fim, o Internacional conseguiu marcar com Borré, finalizando em 3 a 1 para o Mais Querido.

Agora, com Pedro disponível, o Flamengo muda o foco para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (20), o Mais Querido enfrentará novamente o Internacional, mas, desta vez, será pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. As equipes se enfrentarão a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

É importante salientar que o Flamengo irá para o jogo de volta da Libertadores com uma vantagem. O Mais Querido venceu a partida de ida por 1 a 0, no Maracanã, com um gol de Bruno Henrique. Com isso, o Rubro-Negro pode até empatar no Beira-Rio e ainda assim se classificar para as quartas de final do torneio sul-americano.

Publicado em colunadofla.com