Por: Leo José e Vitor Beloti
O último treino do Flamengo para o clássico com o Vasco se encerrou na manhã deste domingo (12). Durante a atividade no Ninho do Urubu, o treinador Vítor Pereira contou com duas boas notícias: o atacante Pedro e o volante Thiago Maia estão em condições para jogarem a semifinal do Campeonato Carioca.
Conforme apuração do Coluna do Fla, os dois jogadores treinaram bem e a condição física de ambos estão satisfatórias para Vítor Pereira pode contar com a dupla. Dessa forma, o Flamengo deve ter Pedro e Thiago Maia no time titular que vai a campo na segunda-feira (13), contra o Vasco.
Vale lembrar que Pedro sofreu de fadiga muscular na semana passada e, inclusive, jogou ‘no sacrifício’ os dois duelos da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle (EQU). No entanto, após trabalho físico no departamento médico do clube, o camisa 9 se recuperou e está em boas condições para estar no Flamengo x Vasco.
Thiago Maia, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o próprio Vasco, na penúltima rodada da Taça Guanabara. O volante foi desfalque no clássico com o Fluminense. Agora, recuperado, está à disposição de Vítor Pereira.
Flamengo x Vasco acontece às 21h10 (horário de Brasília) da segunda-feira (13), no Maracanã. O clássico é válido pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Carioca, e o Coluna do Fla transmite o duelo AO VIVO e COM IMAGENS, via DaleApp.
Share this content:
Luiz Araújo se recuperou de uma lesão no joelho e, nos últimos dias, participou de…
O Flamengo retornará aos gramados na próxima quarta-feira (20), quando enfrentará o Cuiabá, na Arena…
Infelizmente, não foi dessa vez! Embora tenha demonstrado uma recuperação no segundo set, o Flamengo…
O técnico da equipe feminina do Cruzeiro, Jonas Urias, fez críticas contundentes a Rodolfo Landim…
O Flamengo já iniciou os esforços para encontrar um atacante que venha a substituir Gabigol…
É pelo título! O Flamengo e o Fluminense se enfrentam neste sábado (16), no jogo…
This website uses cookies.