Atacante é o artilheiro da competição internacional, com 12 gols
O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield (ARG) por 2 a 1 na última quarta-feira (07), no Maracanã, pela volta das semifinais da Libertadores da América. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o centroavante Pedro exaltou a classificação para a final da competição internacional, visto que poucos elencos conseguiram chegar três vezes à decisão do torneio.
— Eu espero que seja diferente nessa final, mas muito feliz por chegar à mais uma final. A gente sabe da dificuldade que é a Copa Libertadores, e fazer três finais não é para qualquer grupo, mostra a capacidade que a gente tem. Um grande jogo, dificílimo. A gente pôde eliminar eles na Copa do Brasil, mas a gente viu a dificuldade que foi enfrentar o Athletico-PR. Mas, que a gente possa sair vencedor — destacou.
Vale ressaltar que o Flamengo conquistou três classificações para a final da Libertadores nos últimos quatro anos, uma marca rara no futebol sul-americano. Agora, o Rubro-Negro irá se preparar para o duelo diante do Athletico-PR, que eliminou o Palmeiras na terça-feira (06) por 3 a 2 (agregado). A grande decisão da competição internacional será realizada apenas no dia 29 de outubro, em Guayaquil, Equador.
Até lá, o Flamengo se prepara para as próximas rodadas da competição nacional. Neste domingo (11), o Rubro-Negro entra em campo diante do Goiás, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Share this content: