A cada dia que avança, o atacante Pedro se aproxima do estágio final de seu retorno aos campos. Na atividade realizada nesta quinta-feira (27), o camisa 9 do Flamengo participou de uma partida de futevôlei, que integra o aquecimento dos atletas. Em um dos lances, o jogador realizou um ponto controverso, o que gerou reclamações dos demais jogadores envolvidos na disputa.
Pedro teve De La Cruz como parceiro, enquanto o time adversário era composto por Luiz Araújo e Ayrton Lucas. Em um momento do jogo, o meio-campista uruguaio levantou a bola para o atacante, que atacou com o braço. Assim que a ‘redonda’ caiu no gramado, o camisa 7 fez sua reclamação e, com a concordância de todos, acabou conquistando o ponto.
Desde o início da semana, Pedro tem se juntado ao elenco do Flamengo nas atividades. Inicialmente, o atacante começou seu processo de readaptação e recuperação da confiança nos campos. Nos exercícios realizados até o momento, o atleta tem demonstrado grande desenvoltura, o que tem deixado os torcedores ansiosos pela volta do camisa 9 em ação.
Quando Pedro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho durante um treino da Seleção Brasileira, a previsão inicial era de que ele retornasse aos gramados apenas no segundo semestre de 2025. Isso significaria um retorno próximo ao início do Super Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. Contudo, com uma recuperação surpreendentemente rápida, a expectativa agora é de que o atacante retorne no início de abril.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: