Pedro garante que Flamengo está com ‘foco total’ para enfrentar o Cruzeiro no Brasileirão: ‘Vamos para vencer’

O Flamengo concluiu sua preparação para o confronto contra o Cruzeiro, agendado para este domingo (04), em partida correspondente à sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após não contar com Pedro no duelo contra o Botafogo-PB, na última quinta-feira (01), o atacante estará à disposição de Filipe Luís para o clássico interestadual. Assim, o jogador, que veste a camisa 9, garantiu que o Mengão estará com ‘foco total’ para o embate.

Espero que a gente (Flamengo) possa fazer um grande jogo. Tivemos um bom resultado no meio da semana, último jogo do Brasileiro também fizemos uma grande partida. Dar sequência aos resultados e também ao desempenho que estamos fazendo, com controle dos jogos. Que a gente faça um grande jogo lá. Sabendo que vai ser difícil, o Cruzeiro tem uma grande equipe e joga em casa. Mas a gente como sempre vai entrar para vencer — afirmou Pedro.

O treinador Filipe Luís decidiu preservar alguns atletas na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, na última quinta-feira (01), pela Copa do Brasil. Dessa forma, Pedro, De La Cruz, Arrascaeta, Rossi e Alex Sandro não embarcaram para o Maranhão e permaneceram no Ninho do Urubu. Agora, o camisa 9 aguarda a oportunidade de atuar na partida contra o Cruzeiro.

Devido à relevância de Pedro para o elenco rubro-negro, o Flamengo já iniciou negociações nos bastidores para a renovação do contrato do atacante. No momento, o jogador possui um vínculo com o Mais Querido até 2027, mas seu salário está defasado em comparação a outros colegas de equipe. Antes de sofrer uma grave lesão no joelho, representantes do atleta tinham chegado a um entendimento com a gestão anterior para reavaliar essas condições.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: