Pedro marca pelo Flamengo e leva torcedores à loucura na web; veja reações

Atacante abriu o placar rubro-negro no Maracanã

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo era extremamente necessário para acalmar os ânimos dos torcedores e melhorar a classificação do Mengo na tabela, e o gol rubro-negro saiu dos pés de Pedro. O lance, inclusive, levou os flamenguistas à loucura na web.

VEJA REAÇÕES:

Com a vitória, o Flamengo chegou aos nove pontos na classificação e subiu algumas boas posições, saindo da ‘zona de perigo’ para o meio da tabela. No entanto, o rendimento do Rubro-Negro ainda é questionado por torcedores, que cobram melhores atuações da equipe.

Para continuar evoluindo no Campeonato Brasileiro e, automaticamente, ganhar novas posições na tabela, o Flamengo precisa vencer o Fluminense no próximo domingo (29), em jogo da oitava rodada. A partida será disputada no Maracanã, às 18h (de Brasília).

Antes de continuar pensando no Brasileirão, no entanto, o Flamengo tem um novo compromisso pela Copa Libertadores: o jogo contra o Sporting Cristal (PER), pela última rodada da fase de grupos. A bola vai rolar na próxima terça (24), Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/pedro-marca-pelo-flamengo-e-leva-torcedores-a-loucura-na-web-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-marca-pelo-flamengo-e-leva-torcedores-a-loucura-na-web-veja-reacoes

Share this content: