O Clube de Regatas do Flamengo venceu o Madureira neste sábado (02) por 3 a 0, no Estádio do Maracanã, e sagrou-se campeão da Taça Guanabara. Diante de mais de 63 mil torcedores rubro-negros, Pedro marcou um belíssimo gol no segundo tempo, em que aplicou um chapéu no goleiro. Assim, o centroavante levou a torcida à euforia.
Arrascaeta dominando a bola no ar, Pedro aplicando chapéu no goleiro, e Leo Pereira marcando um gol de falta espetacular. O Flamengo dominando a partida.
Um torcedor comentou nas redes sociais: ‘Outro rubro-negro destacou: “Simplesmente o Pedro metendo um golaço chapelando o goleiro. Esse jogador é titular absoluto em qualquer equipe da América do Sul”.’
Ainda nas redes sociais, um torcedor rubro-negro elogiou o belo gol de Pedro e exaltou a atuação de outros jogadores: ‘Arrascaeta pegando a bola no ar, Pedro aplicando chapéu no goleiro, Leo Pereira marcando um gol de falta, Flamengo goleando. Vamos lá, o maior do mundo! Ser Flamengo é incrível.’
Por fim, um torcedor criticou parte da torcida que vaiou o centroavante recentemente. Vale ressaltar que, na vitória contra o Boavista, o jogador saiu de campo sob vaias.
Com o gol marcado contra o Madureira, Pedro chegou ao oitavo gol no Campeonato Carioca. Assim, o centroavante rubro-negro igualou Carlinhos, do Nova Iguaçu, na liderança de gols. No entanto, o atacante do Flamengo disputou apenas nove partidas na primeira fase do estadual.
O Flamengo conquistou o título da Taça Guanabara com 27 pontos de 33 possíveis. Agora, a equipe rubro-negra aguarda o adversário na semifinal do Campeonato Carioca. Isso porque Fluminense, Vasco, Nova Iguaçu e Botafogo podem terminar a competição na quarta posição e se tornarem os próximos a enfrentar o Mais Querido.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: